quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje eu to querendo falar de coisa boa, eu to querendo gostar mais de você

"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo."

Pequena ou compacta?
Tem gente que insiste em ser pequeno.
Não que não acredite em seu próprio potencial... gente pequena pra mim, é aquela gente que tenta reduzir os outros quando eles tentam crescer. Não nesse sentido clichê por todos os lugares, numa outra linha de raciocínio, onde as pessoas estão atreladas a realidade sem conseguir pensar em outra coisa. Num futuro diferente... mais bonito. Eu conheço muito gente assim. Não acredito na sorte, acredito na perseverança... acredito que quem quer, consegue. Mesmo que não tenha forças pra correr atrás de princípio, que apenas imagine e queira com toda força aquilo que almeja.

E se falarem que você que é pequena, simplismente responda:
- Pequena NÃOOOOO! 
- CAMPACTA, TUDO DE BOM EM POUCO ESPAÇO!
:*