segunda-feira, 28 de março de 2011

Ninguém sabe explicar o que é o amor

Quando eu era apenas uma menina minha mãe costumava me colocar na cama e lia uma historia para mim. Era sempre sobre uma princesa em apuros, como um homem que a salvaria, e sempre acabava gloriosamente. Eu ficava na cama e pensava sobre a pessoa que eu queria ser. Então um dia eu percebi que a vida de conto de fadas não era para mim. Eu não quero ser como a Cinderella, sentada em um porão escuro, frio, empoeirado, esperando que alguém venha e me liberte… Eu não quero ser como alguém que espera, que um belo príncipe venha e me salve, a menos que alguém esteja do meu lado, não quero depender de ninguém. Eu prefiro libertar eu mesma… Algum dia eu vou encontrar alguém, quem quer a minha alma, coração e mente, alguém que vai entender que eu estou feliz apenas da maneira que eu sou. Não preciso de ninguém cuidando de mim. Eu posso matar meus próprios dragões, e sonhar os meus próprios sonhos.



O QUE É AMOR?
Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
-Noelle, 7 anos.
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
-Chrissy, 6 anos.
Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.
-Samantha, 6 anos.
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
-Mary Ann, 4 anos.
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.
-Danny, 6 anos.
Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela.
-Rebecca, 8 anos.
O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele.
-Mary, 6 anos.
Que lindinho.