domingo, 27 de março de 2011

O que te faz feliz? Vá atrás disso


Sempre vai existir alguém que fica te observando quando você não está olhando, alguém que imagina como seria estar ao seu lado e pensando em quem seria idiota o suficiente pra te deixar ir embora, sempre vai ter alguém te admirando, até quando você errar e na maioria das vezes você simplesmente vai ignorar, porque estará fazendo a mesma coisa com um outro alguém, isso é um ciclo estúpido e sem fim.


Felicidade, leveza, paz. Tudo o que eu não sentia a muito tempo, voltou agora com toda força. Descobri que não preciso de muitas coisas pra me sentir completa, as melhores coisas da vida se encontram em pequenos detalhes, gestos, palavras. Encontrei um amor, estou vivendo esse romance com toda força, mergulhei de cabeça nesse sentimento e não tenho medo de me machucar. A unica certeza que eu tenho é que no final eu vou ter vivido intensamente um dos melhores sentimentos que existem nessa vida. Eu você e esse amor, que seja eterno enquanto dure, e que dure muito tempo.



Tão bom quanto o mundo surpreende.Quando a gente sorri e nem estava esperando. Eu te amarei de uma forma que você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. Porque é muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma. E eu, bom… Eu o amo por completo; Seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu sempre estarei ali. Seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e… quanto aos nossos defeitos? Que nos amemos mais pelos defeitos do que pelas qualidades: isso garante o nosso eterno.