domingo, 10 de abril de 2011

Por todas as vezes que você está ao meu lado, por toda a verdade que você me faz ver, por toda a alegria que você traz para a minha vida, por tudo de errado que você torna correto, por todo sonho que você torna realidade, por todo amor que encontro em você, serei eternamente agradecida. Você é minha força quando eu estou fraca, você é minha voz quando eu não posso falar, você é meus olhos quando eu não posso ver. Você vê o melhor que há em mim, me levanta quando eu não posso alcançar. Você me dá fé porque você acredita. Eu sou tudo o que sou porque você me ama. Você me dá asas e me faz voar, segura minha mão e eu consigo tocar o céu. Perco a minha fé, você a traz de volta. Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance, com você do meu lado eu me sinto maior, eu tenho o seu amor e tenho tudo. Eu fui abençoada porque sou amada por você. Você é minha inspiração, entre as mentiras você é a verdade. Meu mundo é um mundo melhor por sua causa!